Dúvidas sobre planos de saúde

Você já se sentiu perdido(a) em meio a tantas opções de planos de saúde?

Não se preocupe mais! Aqui, você pode esclarecer todas as suas dúvidas sobre planos de saúde com o nosso consultor especialista no assunto. Atendimento humanizado sem enrolação, um profissional que não apenas entende suas necessidades, mas também se preocupa em encontrar a solução perfeita para você. Com a nossa ajuda, você estará completamente confiante em  contratar o plano de saúde ideal. 

Carências?

A carência em planos de saúde serve para:

  • Garantir a sustentabilidade financeira do plano;

  • Proteger as operadoras contra possíveis fraudes;

  • Evitar que pessoas contratem planos apenas para tratamentos de alto custo.

Ela consiste em um período que o beneficiário deve aguardar antes de acessar os serviços. A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) define os prazos máximos.

A carência para partos é de 10 meses.
Por isso, é sempre recomendável contratar o plano com antecedência, ter um pré-natal programado e garantir a cobertura do parto pelo plano de saúde.

A carência para doenças pré-existentes é de 2 anos para tratamentos de alta complexidade relacionados à condição já existente. No entanto, consultas e exames simples associados a essa doença são atendidos normalmente, sem restrições.

Alguns modelos de seguro de saúde oferecem reembolso, que pode variar desde o custo parcial até a cobertura integral de despesas médicas e honorários.

Trabalhamos com um seguro internacional , que possue cobertura ampla, com reembolsos, rede credenciada nos principais hospitais do Brasil e fora do país, atendimento a nível global.

Planos empresariais?

Sim, é possível, desde que o MEI esteja ativo há pelo menos 6 meses.

No caso da Amil e Hospitalar, são necessárias 2 pessoas. Já no Bradesco e SulAmérica, o mínimo é de 3 pessoas.

É possível, mas depende da operadora escolhida, pois nem todas aceitam esse grau de parentesco consanguíneo.

É possível sim, porém precisa ter um número mínimo de adesões do plano.